quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

TESTE PARA GRIPE SUÍNA - IMPORTANTE

Health & Welfare Canada

Minister of Health
P.O Box 89743
Ottawa ON, K2K 3W5



Ottawa, 5 de Maio, 2009

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA MÉDICOS.
e ( amigos )CONFIDENCIAL

ASSUNTO: PANDEMIA DE INFLUENZA

Estudos recentes dos Laboratórios Científicos de Saúde Welfare com filial em Québec, fizeram importantes descobertas sobre a “gripe suína” agora chamada Influenza A.
Observou-se que a maioria dos indivíduos contagiados (97,6%) eram pessoas que não tinham relações sexuais SATISFACTÓRIAS e de forma regular, desenvolviam sérios problemas de visão como primeiro sintoma de contágio.
Períodos mais prolongados sem relações sexuais afectarão seriamente a capacidade dos indivíduos para ler. Os sujeitos terão também uma sensação de tremor nos olhos .
Em casos extremos, os indivíduos começarão a alucinar e a ver formação de pontos de cores quando fixam a vista por períodos prolongados.
Se encontrares alguém com algum dos sintomas descritos, por favor contacta de imediato o nosso Centro de Crise.
Nossas investigações conduziram a um possível tratamento da doença: Ter pelo menos uma relação sexual por semana durante os próximos doze meses desde a aparição dos sintomas!!!
Por favor, passa este alerta a todos teus conhecidos para evitar males maiores, Obrigado. Não há vacina, o tratamento podes efectuá-lo no escritório, consultório. Deixe-se de remédios caseiros. Tenha ou não tenha par (nestes tempos de pandemias, não se fixe em mesquinhicesces)

Nenhum comentário:

Postar um comentário