domingo, 13 de outubro de 2013

CONSULTA - GINECOLOGISTA

Um jovem ginecologista, recém-formado, atende uma garota belíssima em seu consultório. Ele pede para ela se despir, mas abandona a ética profissional imediatamente quando a vê nua sobre a cama ginecológica. Ele não resiste, e passa a mão sobre aquela pele lisa e sensual. E pergunta pra ela:  
- Você entende o que estou fazendo? 
A moça responde: 
- O senhor está fazendo um teste dermatológico? 
- Exatamente, diz o médico. 
Depois ele acaricia aqueles seios duros e empinados. E novamente pergunta: 
- Você entende o que estou fazendo? 
E ela: 
- O senhor está verificando se eu tenho algum tumor no seio? O médico mente mais uma vez: 
- Exato! Não resistindo, vendo aquelas pernas abertas, ele abaixa as calças e introduz seu membro nela. 
- E agora, você entende o que estou fazendo? 
- Sim, doutor. O senhor está contraindo gonorréia, que é o motivo pelo qual estou aqui! 
kkkkkkk esse sifu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário