segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"GRANDES FRASES DITAS POR JOGADORES DE FUTEBOL"

"Grandes frases" ditas por jogadores de futebol (é melhor ler sentado, para não cair da cadeira):
- “Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.” (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa).
- “Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.” (Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico).
- “Que interessante: aqui no Japão só tem carro importado.” (Jardel, ex-atacante do Grêmio, de Porto Alegre).
- “As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.” (Dunga, ex-técnico da Seção de Futebol do Brasil, em entrevista ao programa “Terceiro Tempo”).
- “Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.” (Jardel, ex-atacante do Grêmio, de Porto Alegre).
- “O novo apelido do Aloísio é CB: Sangue Bom.” (Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao programa “Jogo Duro”).
- “A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.” (Jogador Fabão, assim que chegou ao Flamengo).
- “Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.” (Jardel, ex- jogador do Grêmio, de Porto Alegre, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito).
- “A bola ia indo, indo, indo... e iu!” (Nunes, jogador do Flamengo da década de 1980).
- “'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.” (Claudiomiro, ex-meia do Internacional, de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 1972).
- “Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.” (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo).
- “No México que é bom: lá, a gente recebe semanalmente, de 15 em 15 dias.” (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos).
- “Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.” (Jardel, ex-atacante do Grêmio, de Porto Alegre, e da Seleção Brasileira).
- “O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo à frente.” (João Pinto, jogador do Benfica, de Portugal).
- “Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.” (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano).
- “Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.” (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians e um empresário milionário).
- “O difícil, como vocês sabem, não é fácil.” (Vicente Matheus, Corinthians).
- “Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.” (Vicente Matheus, Corinthians).
- “O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.” (Vicente Matheus, Corinthians, ao recusar uma oferta dos franceses para a aquisição do passe do Dr. Sócrates).
Prezado leitor: agora, compara o teu salário com os salários deles e chore copiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário