segunda-feira, 11 de outubro de 2010

As 15 coisas que uma mulher sempre QUIS ouvir. Mas seu homem NUNCA vai falar:

As 15 coisas que uma mulher sempre QUIS ouvir. Mas seu homem NUNCA vai falar:

01.Nossa! Você está tão estressada hoje! Toma meu cartão de credito e vai comprar sapatos pra relaxar.

02.Tem comida demais em casa...mesmo assim, vamos sair pra comer. Mulher minha não fica na cozinha!

03. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... Você merece isso..

04. Que corpo incrível!! vc é perfeita!!

05. Eu sei que é apertado aí atrás... então é melhor nem tentar, tadinha ... pode doer!!

06.Pode deixar que eu troco seu carro por um zero...o óleo e calibro os pneus.

07. Vem ver querida...Corra!!! O filho do vizinho está sem cuecas novamente...

08.Não esquenta, deixa que na hora eu reajo e chego junto.

09.Por que você não esquece essa história de 'Dias dos Namorados' e compra logo 2 anéis de brilhante pra você? não precisa comprar nada pra mim.

10. Vamos assinar a G magazine?

11.Que tal fazermos algo, eu, você e aquele seu amigo que vc sempre sonhou (- seu sonho de consumo )? (Impossível...!!!...)

12. Gozou? Então dorme que eu me viro sozinho...

13.O pessoal do escritório te ligou de uma festinha. É pra você ir para lá em 10 minutos.

14.Humm.... esse seu creme anti rugas tá me deixando com um tesão!.

15. Dinheiro ? aahhh pq não falou antes que era isso que vc queria? pega o que quiser na minha carteira amorrrrrrrr...(Essa foi forte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário